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Privacidade e Termos & Condições

Nós convidamos você a imprimir estes Termos e Condições, ou podemos enviar um e -mail a si a seu pedido. Por favor, solicite os "Termos e Condições" do nosso Centro de Atendimento ao Cliente . SEUS DIREITOS NÃO SÃO AFETADOS POR nossos Termos e Condições .

Ao comprar a partir de Nitrotek você está entrando em um contrato juridicamente vinculativo e os seguintes termos e condições:

Como os produtos que oferecemos são de natureza especializada, certifique-se que você leia os nossos termos e condições antes de fazer seu pedido.

1. Informações para contato

Order Line:

Linhas abertas 10 06:00 Seg a sexta-feira
Para fins de formação e de sua própria segurança , a sua chamada pode ser monitorado e registrado

Alemanha : 035 83 83 55 149
Itália : 0245 508515
Espanha : 901 667 715
Suécia : 0406 060 689
Dinamarca: 36959909
Holanda : 070 2500 522


Técnico e suporte pós-venda :
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2 . Geral

Nós não aceitamos nenhuma responsabilidade ( em toda a extensão permitida por lei) para a exatidão das informações contidas no site ou anúncios relacionados , que pode conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos , incluindo informações obtidas de operadores de suporte ao vivo e via e-mail. No entanto, esta disposição não afecta os seus direitos e remédios legais .

Por favor, note todas as especificações e cores sobre os nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Isso não quer dizer que nós iremos enviar -lhe uma coisa diferente do que você pediu , simplesmente significa que temos novos produtos e versões dos nossos produtos provenientes de todo o tempo assim , por exemplo podemos ter um modelo disponível em apenas amarelo que você pedir e receber e , em seguida, um par de semanas mais tarde, trazer para fora o modelo em uma cor vermelha

Todos os itens estão sujeitos a disponibilidade. Vamos informá-lo o mais rápido possível , se o produto que você requisitou não está disponível e podemos oferecer um produto alternativo de qualidade e valor igual ou superior.

3. Cartão de Crédito Segurança

Nitrotek LTD e os nossos prestadores de serviços de pagamento seguro usar a última tecnologia para proteger suas informações de cartão de crédito e não liberá-lo para qualquer organização externa . Detalhes do cartão de crédito de nossas transações on-line não são armazenadas por nós em qualquer ponto e são criptografados, verificado e destruídos.

4 . Recusa de Servir

Reservamo-nos o direito de recusar-se a fornecer qualquer encomenda sem dar uma justificativa . Fazendo uma encomenda através do nosso web site não constitui um contrato até bens são expedidos a partir de nossas instalações. Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer venda depois de carregar e antes de as mercadorias que saem as nossas instalações , caso em que será feito um reembolso total de quaisquer valores já cobrados.

5 . Erros e Correções

Devido ao tamanho do nosso site , é possível , por vezes, que os produtos podem ser incorretamente listados que não estão mais disponíveis , tivemos uma mudança de especificação , ou já não estão disponíveis no preço de tabela . Também é possível para um preço incorreto para ser introduzido durante o processo de encomenda. Reservamo-nos o direito de recusar a servir nestes casos.

6. Nitrotek LTD Garantia de Privacidade

Nós não vamos alugar ou vender o seu nome , endereço, endereço de e -mail , informações de cartão de crédito ou informações pessoais a qualquer terceiro. Se você comprou de nossa loja, inscrito em um dos nossos boletins informativos e entrou qualquer uma de nossas competições, ou é aconselhável de seu endereço de e -mail que podem, ocasionalmente, atualizá-lo sobre novidades e oportunidades especiais via e -mail .

7. Sete dias úteis Money Back Guarantee

Todos os nossos produtos são vendidos com uma garantia de 7 dias dinheiro de volta

Nos termos dos Regulamentos vendas à distância , você tem 7 dias úteis ( após o dia em que você recebe seus bens ) para cancelar o contrato para o seu fim com a gente. Neste caso, vamos emitir um reembolso total , contudo, menos quaisquer custos de postagem , você terá que voltar toda a ordem a seu custo , se você já recebeu.

Se você decidir cancelar a sua encomenda com Nitrotek LTD , você deve nos informar , por escrito , indicando o seu número de ordem e isso vai ser aceito na forma de um e -mail .

Guarde uma cópia de seu aviso de cancelamento por escrito em caso de litígio .

Todos os bens serão inspecionados no retorno. Os produtos são de sua responsabilidade até que atinjam nosso armazém. Por favor, certifique-se de embalar o seu retorno para evitar qualquer dano aos itens ou caixas. Se você não tomar o devido cuidado de bens antes de serem devolvidos para nós , e isso resulta em danos ou deterioração , vamos cobrar para a redução no valor. É o seu dever legal de tomar o devido cuidado dos bens , portanto, se os bens são retornados em uma condição razoável e livre de fabricação de ação de falha para recuperar o custo será tomada contra qualquer violação por parte do consumidor para tomar o devido cuidado dos bens.

Custos de postagem de devolução do bem para nós mesmos deve ser bourne por você , por favor leia o custo de transporte para retornar termo bens .

Todos os reembolsos serão processados dentro de 30 dias - que é o nosso objetivo para ter seu dinheiro devolvido para você o mais rápido possível .

Não pagamento de compensação ou restituição será feita para , mas não se limitando a , decepção, ou tempo perdido.

 

8. Seis Meses de Garantia

Seus bens estão cobertos por uma garantia de 6 meses . Isto significa que qualquer defeito de fabricação dentro do prazo estipulado é coberto e será reparado / substituído ou reembolsado se isso não é possível. Ao reclamar por uma garantia que você está legalmente obrigado a devolver o produto ou peça com defeito para nós, para exame .

Devido à natureza dos produtos que vendemos e do ambiente em que operou em , rupturas muitas vezes pode ocorrer , portanto, desgaste normal ou qualquer dano causado por mau uso não são cobertos , esta garantia cobre você apenas contra defeitos de fabricação . Se o produto ou peças não são cobertos pela garantia um orçamento será fornecido para reparo ou substituição e os custos de devolução do produto ou as peças de volta para você (por favor, consulte a seção de serviço de reparo para detalhes). Todas as decisões de pedido de garantia são definitivas.

Todos os reembolsos serão processados dentro de 30 dias - que é o nosso objetivo para ter seu dinheiro devolvido para você o mais rápido possível . Não pagamento de compensação ou restituição será feita para , mas não se limitando a , decepção, ou tempo perdido.

Um período de retornos estendida pode ser aceite em certas épocas do ano ou em circunstâncias excepcionais, no entanto esta é a nosso critério e somente se, pré-acordado entre nós antes da compra por escrito.

9. Devolução de mercadorias

Se você suspeitar de uma falha com os seus bens que você deve sempre ler através de nossas páginas de ajuda primeiro. Se isso não ajudar, você deve enviar-nos de apoio, como quase todos os problemas podem ser resolvidos desta forma e nós estamos felizes em ajudar.

Devoluções só serão aceites com um número de retornos que pode ser obtido depois de passar os detalhes de seu retorno com um membro do pessoal por meio de centro de suporte. Formar os retornos na seção retorna no site deve ser concluída na totalidade e fixada na parte externa de sua parcela e, ao receber o seu número de retornos. Você será informado como devolver seus bens e que serviço você deve usar quando você é emitido com o seu número de retornos. Parcelas que chegam sem um número de retornos e sem uma forma retornos poderão ser rejeitados.

Se o produto ou peças não são cobertos pela garantia um orçamento será fornecido para reparo ou substituição e os custos de devolução do produto ou as peças de volta para você . Todas as decisões de pedido de garantia são definitivas. A garantia do produto não cobre danos colaterais. Devido à natureza e utilização deste produto mau uso, abuso de carga e descarga incorreta e todos os outros uso inadequado deste produto não está coberto pela garantia.

Devido ao nosso tamanho, posição e poder de compra , temos excelentes relações com os fabricantes e como você terá garantias em todos os produtos que vendemos. Se um modelo tem um defeito de fabricação , em seguida, são abordados nos assim não têm nenhuma razão para viés.

Por favor, leia o nosso " Custos de envio a devolver o produto ' termo abaixo para importante aconselhar ao voltar seus bens.

10. Custos de envio a devolver o produto

O custo arranjo e transporte para devolver o produto para nós é bourne por você e não será devolvido, caso as mercadorias são testado e está livre de defeito de fabricação .

Se um modelo é devolvido para nós e é testado para ter uma falha de fabricação nós devolvemos o seu porte de retorno , contudo, você deve reduzir sua perda.

O que é mitigar a minha perda ?

Isto significa simplesmente que você deve manter os custos de retorno tão baixa quanto razoavelmente possível. Uma quantidade razoável postagem paga por você para devolver o produto para nós não será restituído na íntegra apenas a quantidade que foi razoável a pagar seria reembolsado. por exemplo enviar um pacote em um correio próximo trabalhando dia de serviço não seria reembolsado quando um serviço mais barato e ainda adequado, como encomenda postal padrão estava disponível a um preço muito mais barato. Nesta situação , pois não é razoável para você nos pedir para reembolsar o valor total que você pagou como você usou o serviço mais caro do que o necessário . A restituição só será processada para o serviço razoável disponível como o montante em excesso teria sido de sua própria escolha para pagar e não seria reembolsável.

Nós olhamos para os preços postais para retornar modelos e descobriram que nenhum item deve custar mais de € 12, 90 DKK , SEK 110
Se o seu orçamento é maior do que isso, por favor entre em contato conosco .

Você deve sempre obter um número de retornos a partir de nós, antes de devolver os bens .

Por favor, mantenha o seu recibo como prova de envio.

11 . Pré Teste

Por favor, verifique o item ANTES DE USAR. Você deve realizar verificações e testes antes de usar , por exemplo testar todos os equipamentos de rádio, incluindo um teste de alcance. As nossas páginas de ajuda e seu manual irá incluir informações sobre quais os procedimentos a seguir. Se você precisar de mais detalhes sobre como verificar o seu modelo antes de usar por favor, pergunte -nos não continuar a usar o seu modelo até que você é claro sobre os cheques pré necessários .

Estes modelos não são brinquedos. Se você não tem experiência com o modelo que você comprou você vai precisar fazer algum por exemplo, investigação se você comprou um modelo nitro , em seguida, bem como a leitura de todas as informações em nosso site e no manual do produto você deve fazer alguma pesquisa sobre como , por exemplo, ajustar e definir o seu motor e também a forma de verificá-lo antes de usar. Vamos oferecer conselhos e ajuda aos recém-chegados , tanto quanto possível , mas são incapazes de aceitar retornos para os artigos que foram danificados por uso incorrecto , de clientes que não são capazes de ajustar seus modelos ou de clientes que não tenham verificados totalmente seus modelos antes do uso.

12. Restrição Idade

Lembre-se que os modelos de controle remoto que vendemos não são brinquedos , recomendamos que a idade mínima para todos os nossos modelos é de 14 anos de idade. Aconselhamos também que a supervisão ser dado a crianças acima dessa faixa etária e abaixo de 18 . É de responsabilidade do usuário para garantir a segurança de pessoas e bens ao seu redor quando aprender a usar esses veículos.

13. Baterias de polímero de lítio ( LiPo , Li- Poly)

O fogo pode ser causada por: ' de sobrecarga " ( carregador de errado ou a configuração do carregador , a carga da bateria desequilibrado , carregador derrubado por alimentação pobre ) , cobrando uma célula danificada ou embalar e curto-circuito (incluindo danos falhar) .
As células ou pacotes podem ser danificados por : Over descarga (correndo muito plana e / ou quente demais , descarregando uma carga de bateria desequilibrado ) , curto-circuito e danos do acidente.

Carregar diretrizes:

1. Carregue sempre em uma superfície que não pode pegar fogo facilmente , concreto, aço , etc .. Não carregue em carpete, papel ou qualquer outro item que pode pegar fogo facilmente !

2. Nunca mais descarregar a sua bateria. O que isso significa ?

Isso significa que quando você notar uma queda de energia ( durante o uso do helicóptero), de parar! Imediatamente !

Significa, também, desligar a bateria do helicóptero , mesmo se você desligar o helicóptero ou transmissor e você deixá-lo ligado ainda vai descarregar muito devagar . Realmente lentamente por um dia é muito!

Se você sobre a descarga e depois cobrar novamente, você pode experimentar soprar . Este é o lugar onde as células incham . Se isso acontece, você nunca pode usar novamente a bateria. Se você carregar uma bateria inchado então esperar um fogo!

 3. Utilize o carregador correto.

4 . Não sobrecarregue a sua bateria. Sempre definir um temporizador e não deixe o carregamento da bateria un compareceram. Se você não sabe o tempo de carga da bateria do seu dar-nos uma chamada ou nos e-mails antes de tentar cobrar .

Baterias Lipo são caros e podem ser perigosos por isso precisam ser tratados com cuidado, se você precisar de alguma ajuda com a cobrança de um e-mail me -nos ou dar-nos uma chamada.

 

14. Serviço de Reparo

Se os seus bens são devolvidos sob garantia, mas são encontrados para ser livre de defeitos de fabricação , em seguida, uma citação será fornecido. Se você decidir que quer que façamos o reparo para você nós só cobrar um 166 SEK , DKK 136 , € 18 por taxa de trabalho hora ( a maioria dos reparos pode ser feito dentro de uma hora ), até 166 SEK , DKK 136 , € 18 Retorno taxa de franquia , que é muito menos do que a loja média do modelo ( porte de retorno é uma estimativa e será calculado de acordo com o item e destino)

Se você decidir que gostaria de realizar o trabalho por si mesmo , então não há nenhum custo para o nosso tempo para inspecionar e testar e você só precisa de cobrir a nossa taxa de retorno P & P , conforme listado acima, se você quiser usar nosso mensageiro.

15 . Entrega

Nós processamos ordens de segunda a sexta ( exceto feriados)

Quando um pacote é recusado ou o rastreamento online / serviços postais de correio indica que eles deixaram um cartão e, posteriormente, devolveu o pacote para nós como o destinatário não conseguiu ou (1) organizar devolução ou (2) recolher a parcela da empresa de courier depósito, o pedido será cancelado e devolvido quando a encomenda é entregue de volta para as nossas instalações . Nestas circunstâncias, a dedução será feita a partir da restituição para o responsável da empresa de courier , tanto para o pacote de saída e de retorno para as nossas instalações .

Encomendas Modelo:

Seu pedido será enviado a partir de nós no mesmo dia de segunda a sexta , se o seu pedido é feito antes de 13:00 .

Correios Principalmente usados : DPD e UKmail

Europa - Os tempos de trânsito são geralmente de 2-5 dias para as encomendas da UE - Alemanha 2-3 dias, Os dias 2-3 Holanda , Bélgica 2-3 dias, Rep Of Ireland 2-3 dias, 3-4 dias França , Espanha 4 - 5 dias, Grécia 6-11 dias , 5-8 dias EUA

Peças Ordens:

Seu pedido será enviado de nosso armazém dentro de 48 horas por Royal Mail .

Ordens de maior valor podem ser enviadas por correio ou serviço de Royal Mail que exige uma assinatura na entrega

Correio aéreo internacional - Nós entregamos em todo o mundo por correio aéreo usando um Royal Mail International assinado para o serviço ou Royal Mail Airsure que exigem uma assinatura na entrega ; entrega é geralmente 3-5 dias úteis após o envio , que pode levar até 48 horas .

Nós nos esforçamos para enviar todos os itens o mais rápido possível . Ocasionalmente, durante os horários de pico encomendas podem demorar mais tempo para navio - por favor, aceitem nossas desculpas se este é o caso. Pode precisar de verificações adicionais de fraude para ser realizado e identidades verificadas - o que pode causar atraso para o seu fim . Nosso objetivo é realizar estas verificações de forma rápida e eficiente possível. O tempo pode ser reduzido através da verificação de e-mails de Nitrotek LTD e fornecer um número de contato durante o dia com o seu pedido .

16 . / As entregas atrasadas Desaparecidas

Correio: Se você não receber a entrega até a data de entrega prevista entre em contato imediatamente para o correio pode ser contatado da não entrega tem que relatados no prazo de 7 dias de nos enviar a mercadoria .

No evento infeliz seus bens vão faltar , então assim que você nos informar o correio será contactado , uma vez que o correio confirma os bens estão em falta e foi relatado dentro do prazo correto uma reivindicação será levantada e os bens , então, ser ressentir-se com você.

Se os bens são disputadas como entregue , este é o lugar onde o mensageiro diz que foram entregues e ter uma assinatura do destinatário para a recepção deles, mas você está dizendo que você não tê-los , em seguida, o correio não vai levantar uma reivindicação até que sejam satisfeitos os bens não foram entregues após uma investigação foi realizada . Parte desta investigação é o de entrevistar o motorista de entrega , infelizmente, nesta situação muito rara a mercadoria não pode ser reenviado até o correio levanta uma reclamação.

Royal Mail : Se você não receber a entrega até a data de entrega prevista entre em contato imediatamente para que a ordem pode ser. No evento infeliz seus bens vão faltar Royal Mail só vai levantar uma reclamação depois de 15 dias de trabalho passaram a partir da data de expedição. Durante este período, estamos de mãos atadas e devemos simplesmente esperar, como pacotes " perdidos " são muitas vezes redelivered ou devolvido ao remetente durante este tempo. Uma vez que este já passou , então, se os bens ainda não foram entregues o seu pedido será reenviado.

Se os bens são disputadas como entregue , este é o lugar onde Royal Mail dizem ter entregue e ter uma assinatura do destinatário para a recepção deles, mas você está dizendo que você não tê-los , então eles não vão levantar uma reivindicação até que estejam satisfeitos os bens têm não foram entregues após uma investigação foi realizada . Parte desta investigação é o de entrevistar o carteiro , infelizmente, nesta situação muito rara a mercadoria não pode ser reenviado até o Royal Mail levanta uma reclamação.

17 . Danificados / entregas incompletas
Se os bens que você recebe são danificados você deve informar-nos imediatamente , se você não pode obter através do telefone que você deve enviar-nos imediatamente assim que este pode ser registrada e os danos relatados para o correio . Temos que denunciar qualquer dano aos correios no prazo de 3 dias do recebimento ou a queixa não poderá ser levantada. Você tem direito a uma oportunidade razoável para examinar as mercadorias e gostaríamos de dizer que este é um período de tempo razoável para que os clientes tenham verificados os seus bens por danos , portanto, nenhum relato de danos ou entregas incompletas devem ser comunicadas no prazo de 2 dias do recebimento.

Nós não aceitamos marcas menores e danos na embalagem que recebe devido ao transporte e manuseio como uma falha, mas vamos sempre que possível tentativa de substituir a embalagem danificada. Esta é , a nosso critério .

Aconselhamos fortemente que se um mensageiro entrega um pacote para você e você não tem tempo para verificar os bens lá e , em seguida, para os danos , então você deve sempre assinar para o bem como desmarcada. Este não é um requisito essencial , como se você assinar sem indicar desmarcada e , em seguida, encontrar os danos na inspeção dos bens que ainda pode fazer uma reclamação com o correio , se você deixe-nos saber dentro de um período razoável de tempo, como dito acima ele só faz coisas o nosso fim muito mais fácil no processo de reivindicação se os clientes assinar para o bem como desmarcada para que o correio não argumentam que as mercadorias estavam exceto em bom estado.

18 . Nossa Equipe

Nossos funcionários são todos os entusiastas do modelo de controle de rádio e muitos raça a nível nacional . Nossa equipe é muito experiente quando se trata de nossos produtos por isso, se você tiver alguma dificuldade ou tiver alguma dúvida, por favor entrar em contato.

19 . Reclamações

Se você tiver qualquer reclamação sobre nossa equipe ou um serviço que foi fornecido , em seguida, envie um email

20. A Companhia

Devido ao nosso tamanho, posição e poder de compra , temos excelentes relações com os fabricantes e como você terá garantias em todos os produtos que compramos. Se um modelo tem um defeito de fabricação , em seguida, são abordados nos assim não têm nenhuma razão para viés.

 

Nitrotek Ltd é uma empresa registrada e com instalações em Inglaterra e é regido pela Lei Inglês .

Os tribunais ingleses terão jurisdição não exclusiva sobre qualquer reclamação resultante ou relacionada com estes termos ou para uma visita ao nosso site, embora nós retemos o direito de intentar uma acção contra si por violação destas condições no seu país de residência ou de qualquer outro país relevante.

 

Nitrotek reservamos o direito de alterar quaisquer preços ou detalhes sobre o nosso site

 

Regulamentos de REEE :

A Waste Electrical and Electronic Equipment ( WEEE) é agora a lei britânica . A legislação tem como objectivo tornar os produtores pagam para a recolha , tratamento e valorização de resíduos de equipamentos eléctricos . Os regulamentos também significa que os fornecedores de equipamentos como lojas de rua e lojas de internet devem permitir que os consumidores a entregarem os seus equipamentos usados gratuitamente.

A quantidade de REEE jogamos fora está a aumentar em cerca de 5 % a cada ano , tornando-se o fluxo de resíduos de mais rápido crescimento no Reino Unido.

• Grande parte dos REEE do Reino Unido acaba no aterro sanitário, onde o chumbo e outras toxinas que ele contém pode causar a contaminação do solo e da água. Isso pode ter um efeito nocivo sobre habitat natural, vida selvagem e também a saúde humana.

• Muitos itens elétricos que jogamos fora pode ser reparado ou reciclados. Reciclagem de itens ajuda a economizar nossos recursos naturais finitos e também reduz os riscos ambientais e de saúde associados com o envio de produtos elétricos para aterro.

Distribuidores de novo Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (EEE) tem um papel a desempenhar na redução da quantidade de REEE indo para aterros sanitários.

Nitrotek Ltd é obrigado sob estes regulamentos para oferecer aos nossos clientes livres de devolução dos seus REEE em uma base like- for-like , quando compram um novo produto eléctrico ou electrónico de nós.

Por exemplo, se um cliente comprou um novo rádio controlado a partir de nós aceitaria o carro controlado por rádio velho e impedi-lo de ir para um aterro por descartá-lo de forma segura. Os clientes devem retornar seu item REEE para nós dentro de 28 dias após a compra de seu novo item.

De acordo com os regulamentos WEEE , todos os novos produtos eléctricos agora devem ser marcados com o símbolo de latão cruzado mostrado abaixo:

 

Mercadorias são marcadas com este símbolo para mostrar que eles foram produzidos depois de 13 de agosto de 2005 , e deve ser descartado separadamente do lixo doméstico normal , para que possam ser reciclados.

De acordo com o Regulamento de Resíduos bateria Nitrotek Ltd estão oferecendo agora um retomar esquema para todos os resíduos de pilhas portáteis. Você pode devolver as pilhas de resíduos para as nossas instalações de negócios em pessoa (por favor, não publique ) .

Alternativamente, você pode encontrar o seu portátil unidade de reciclagem de resíduos em locais de bateria www.recyclenow.co.uk

A maioria dos supermercados e lojas que vendem baterias terão caixas de coleta para pilhas usadas , e algumas prefeituras , bibliotecas ou escolas podem também criar pontos de recolha . Os usuários finais podem encontrar lojas em sua área local mais acessível.

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