O seu carrinho de compras está vazio
Está actualmente em:
Descrição do Produto
Este é o novo truggy HSP nitro, com brilhante aparência e ainda melhores performances. Resulta da fusão entre um camião(truck) e um buggy uma mistura espectacular. Este truggy é extra resistente e um excelente todo terreno, é tambem capaz de se defender bem na estrada! O Gladiador é apresentado com tudo incluido, O motor Japonês 18 e a caixa de duas velocidades fazem-no extremamente rápido. O Gladiador vem completo e montado, só necessitará de combustivel, glowstarter e 12 pilhas AA.
Existem caracteristicas especiais a juntar as qualidades deste modelo.Por exemplo os diferenciais, dianteiro e traseiro, com engrenagens de alta qualidade, foram desenhados de forma a facilitar a sua manutenção. Da mesma forma, o sistema de travão de disco premite ao utilizador uma fácil substituição dos calços de travão assegurando sempre boa capacidade de travagem. E se não conseguir parar a tempo os pára-choques reduzem o impacto.
As versões Nitrotek deste modelo são equipadas com motores Team Infinity de alta qualidade. Os motores Team Infinity sáo construidos no Japão e apresentam um carburador simplificado o que os tornam fáceis de pôr a trabalhar, e são ainda dos motores mais fiáveis do mercado. Normalmente estes modelos vem com motores Tailandeses ou Chineses, como é o caso com modelos de muitos outros fornecedores, mas a nossa experiência prova que, por uns poucos euros mais, o motor Japonês faz uma enorme diferença tanto em qualidade como em performances.
Segundo as especificações da Nitrotek, o modelo vem com controlo-remoto tipo stick, ao contrário do tipo pistola. Mas a é uma escolha pessoal mais confortavel para si.
Caracteristicas
Especificacoes
Obrigados A Utilizar
Cliente Videos
Cliente Fotos
Pecas de reposicao, upgrades e acessorios
Também Recomendamos
Também pode estar interessado nos seguintes produtos
Buggy Telecomandados Gasolina 1/8 "Warrior" - Versão "Pull Starter"
229,99 €
|












